Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

sábado, 12 de junho de 2010

“Não quero que esqueçam que estive em RBD!”

Simples e honesta como sempre, a cantora e atriz mexicana Dulce María, falou com FUZION diretamente do México, numa entrevista exclusiva. A ex-RBD apresenta seu primeiro álbum solo “Extranjera”, nos revelou que é um álbum pessoal e que vem carregado de som pop-eletrônico, e sairá à venda no mês de Setembro.

Nos fale de “Inevitable”, seu primeiro single solo desde RBD.
DM: Estou muito emocionada por ser meu primeiro single solo, estou nervosa e contente. “Inevitable” emocionado porque es mi primer sencillo como solista, estoy nerviosa y contenta. “Inevitable” eu a compus, juntamente com um produtor mexicano e fala de quando se torna inevitavel se apaixonar por alguém, mesmo que seja proibido, (risos).

Alguma vez já passou por tal situação?
DM: Sim, claro! e isso que me encanta na canção, é que pode acontecer de muitas maneiras. Às vezes se apaixona por rapazes que tem namorada e mesmo você sabendo disso, mas inevitavelmente se apaixona. E é uma música para dançar, doce e eu gosto muito.

Porque o nome Extranjera?
DM: Se chama assim porque mesmo eu sendo 100% mexicana, agora me sinto como uma viajante no mundo, na vida, afinal de contas meu coração não tem encontrado casa, não tenho nem namorado nem parceiro, estou focada no meu CD. Sinto que ando com uma mochila caminhando pela vida, me sinto estranjeira porque meu coração não tem residência.

Do que falam as letras e qual é a diferença entre este CD com RBD?
DM: O CD fala muito de amor, mas não permanente, todas falam de algo que já não está ou de uma ilusão ou de algo que é como 15 minutos. A diferença é que este é algo meu, as artes, o nome, as canções, procurei sons, procuramos produtores, e já com RBD não podíamos estar tão envolvidos e agora sim.

Quais são suas expectativas para Extranjera?
DM: O que quero é chegar no coração das pessoas, que se identifiquem, é algo que estou fazendo completamente autêntico com minhas experiências… com meu sonho e não espero que este CD seja um fenômeno da vida, o que quero é que chegue nos corações das pessoas e possa me consolidar na música e poder seguir escrevendo e lançando músicas.

Você gostaria de ser sempre lembrada como a ex-intergrante de RBD ou já como Dulce María?
DM: Veja, RBD vou levar pra sempre em meu coração, como uma bandeira e não pretendo que ninguém se esqueça que estive ali, ao contrário, foi um fenômeno que vivemos e me sinto orgulhosa de ter feito parte. É uma nova batalha e eu não vou apagar, pelo contrário, quero acrescentar com o que vier, não negar que estive ali, muito orgulhosamente sempre direi, sim quero que saibam quem sou e o novo que faço, mas não que esqueçam RBD.

Te agrada o que fazem os seu ex-companheiros Anahí, Christopher e Cristian?
DM: Sim, a verdade é que me deixa contente ver que estão indo bem, que estão realizando seus sonhos, porque afinal eu os conheço e estive com eles no mesmo palco, compartilhamos muitas coisas que foram incríveis de verdade, e para mim se eles vão bem é um pouco meu e se os aplaudem me deixa muito feliz.

Está apaixonada?
DM: Não! é como te disse à pouco, sou estrangeira, meu coração não tem casa, então não, agora prefiro me entregar 100% em meu sonho que é meu CD, trabalhar. Estou fazendo um filme que se chama ‘Alguien ha visto a Lupita’, estive no Chile por um mês fazendo a primeira parte do filme, e no final do mês vou ao Estados Unidos e enfim finalizar numa praia do México. Também é um projeto importante para mim, porque nunca havia feito cinema, então estou muito focada em minha carreira para poder ter alguém.

No filme será protagonista ou secundária?
DM: Sim, sou protagonista, sou a Lupita, (risos).

Como foi trabalhar com Akon?
DM: Eeeh… uff, foi uma honra de verdade, ele ter de escolher uma mexicana e ter escolhido a mim para cantar o dueto com ele, é algo que me enche de orgulho.

O que gostaria de estar fazendo quando tiver 60 anos?
DM: Bom, (risos), não sei nem o que farei em dez meses, (risos), mas tenho sonhos sabe? e gostaria de ter tido uma filha, haver encontrado uma pessoa e desfrutado com ele todas as coisas maravilhosas que espero ter passado, adoraria seguir escrevendo, tenho muitas idéias, fazer um filme, outro livro, seguir compondo canções, cantando, o que mais gostaria é ser feliz, estar tranquila, olhar pra trás e dizer, bom, fiz um bom trabalho.

O que lembra de Honduras?
DM: Me recordo que as pessoas são maravilhosas e quero voltar a vê-los, voltar e conhecer mais de seu lindo país, incrível, mas não tive tempo de conhecer mais de seu país. Sei que as pessoas nos apoiaram muitíssimo, sei que por meio das redes sociais, Twitter, então tenho muita vontade de ir e agradeçer pessoalmente.

Mande uma mensagem aos seus fãs de Honduras.
DM: Quero pedir a vocês que sejam sempre vocês mesmos, que lutem pelo o que pensam, que definem seus ideais, sonhos, que não deixem de acreditar, pois ainda que a noite seja escura sempre volta a sair o sol, que acreditem, muitas vezes fracassamos ou as coisas não saem como esperávamos, mas tudo acontece por um motivo, em algum momento iremos entender e temos que ter fé, e… muita. “Não espero que este CD seja um fenômeno, o que quero é que chegue ao coração”.

Fonte:: tiempo.hn
Tradução:: DA.com.br

2 comentários:

  1. Que bom que ainda nossos rbds não querem ser esquecidos como parte do grupo, afinal eles tiveram e ainda tem todo o amor dos fãs da época da banda, e agora com a carrera solo, e a importancia da banda para a carreira deles como diria Dulce é INEVITABLE..e concordo com ela, também não quer "que esqueçam RBD"

    ResponderExcluir
  2. noss muito BOM ,,esse novo trabalho de DULCE ,adorei o seu livro ESPERO Q ESCREVA MUITO LIVROS...ESTOU MUITO FELIZ POR VOCE NAO TER SUMIDO MAIS SIM ,TRABALHANDO NAS SUAS NOVIDADE esperamos que traga mais novidade para a gente bjooo e nunca vamos esquecer sua passagen pelo RBD..!!

    ResponderExcluir