Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dulce María se prepara para assassinar.

É um fato, a cantora mexicana Dulce María faz parte da nova temporada de “Mujeres Asesinas 3”, e ela confirmou com uma mensagem que escreveu em sua página do Facebook.

Já se tinha dado um prévio deste fato, pois o produtor Pedro Torres disse que estava negociando a participação de ex-membros do grupo RBD, Dulce María, Anahí e Maite, mas ainda não tinha confirmado nada.

Hoje, para a alegria de muitos fãs, a intérprete de “Inevitable” deu a notícia: “Está confirmado! Estarei em Mujeres Asesinas”, escreveu ela em sua página pessoal.


Nota-se que Dulce María não pára de trabalhar, pois se encontra promovendo seu primeiro single “Inevitable”, que pertence ao seu primeiro álbum como solista, “Extranjera” o qual está previsto para ir às vendas no mês de setembro.


Além de seu esperado disco, a também atriz se encontra trabalhando no filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, mesmo que protagonizará e que é produzido por Daniel de la Vega e dirigida por Gonzalo Justiniano.


Sabe-se que o filme, onde a cantora participa, se rodará em Puerto Vallarta, Los Angeles e Chile, por isso a ex RBD viaja constantemente.


Que mais surpresas nos dará esta bela jovem?


Fonte:: Quien.com
Tradução:: DA.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário