Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

sábado, 12 de junho de 2010

Entrevista – Dulce María na Revista Atrevida.

DIVA ETERNAMENTE
Dulce María falou do novo CD, “Extranjera”, e respondeu a todas as perguntas que as fãs enviaram no Twitter @ATREVIDA.

Quando pretende voltar ao Brasil para fazer shows?
Morro de vontade de voltar ao Brasil e, com certeza, quando entrar em turnê vou fazer show por aí.

Do que sente mais falta da vida com os RBD?
É muito diferente viajar, viver com seis pessoas e ser uma família e, de repente, estar sozinha. É estranho estar sem eles.

E como está a amizade com eles?
Tenho uma relação ótima com todos.

Pensam em fazer algo juntos?
Neste momento não. Acho importante que cada um encontre seu caminho. No futuro, podem rolar duetos, quem sabe.

Quais são seus projetos como atriz para este ano?
Logo estarei no Chile para gravar um filme que se chama ¿Alguien ha visto a Lupita?, e eu sou a Lupita! Acho que estreará em 2012.

O que faria se não fosse famosa?
Hum… não sei! Acho que algo que tenha a ver com arte, como pintar, ser fotógrafa ou escritora.

Pretende gravar algo em português para esse novo trabalho?
Tenho muita vontade de gravar em português. Não descarto a possibilidade de que, assim que o CD for lançado, eu possa fazer isso.

Como é sua relação com seus fãs?
É ótima, sempre converso com os fãs pelo Twitter (@dulcemaria). Lá eles falam o que pensam e sentem e eu posso explicar sobre as mentiras que publicam.

Qual sua música favorita no CD?
Gosto muito de Ingenua, Luna, sem falar de Inevitable.

Está namorando?
Não, estou solteira.

Pode mandar um recado para seus fãs aqui do Brasil?
Diga que sinto muita falta deles, pois eu os amo e quero logo voltar para vê-los. E obrigada por me esperarem esse tempo que fiquei meio desaparecida

Créditos.::DA.com.br

Um comentário:

  1. Adoro vc dulce, eu só não te fiz perguntas, pq eu estava na rua. como eu faço para participar da promoção de ganhar um cd e uma blusa sua?
    bj
    meu nome é Camillet

    ResponderExcluir