Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pedro Torres esté muito contente com “Dulce Asesina”.

Certamente, os fãs da cantora Dulce María estão mais que felizes com esta notícia. E é lhes confirmamos que a ex RBD estará emanando sangue dentro da série “Mujeres Asesinas 3”.


“Ileana Cuñada” será o capítulo que Dulce María protagonizará em “Mujeres Asesinas 3”. Ainda não se tem o elenco confirmado mas do que temos certeza é que será um dos episódios com mais audiência, pois todos os seguidores desta bela atriz estarão na espectativa.


A respeito disto a intérprete de “Inevitable” declarou em rede social, Twitter, que se sente mais que feliz por este novo projeto, pois estará participando da série mais importante do México. Dulce María segue triunfando com seu primeiro single na rádio rádio e tal é o sucesso que já começa a organizar sua turnê que iniciará no mês de agosto.


O produtor Pedro Torres disse que está muito contente com a participação de Dulce María, pois a atriz era uma das mais pedidas pelo público, por tanto agora é preciso esperar a que saia este emocionante episódio, onde haverá amor, traição e muito sangue.


Fonte:: tvyespectaculos.com
Tradução:: DA.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário