Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

(…) “Morro por voltar ao Chile para cantar”.

A cantora e atriz Dulce María, que ganhou popularidade em todo o continente depois de integrar o RBD, está de volta com seu primeiro disco solista, chamado “Extranjera”, o qual lançou o primeiro single “Inevitable” há alguns dias. Obteve uma grande resposta por parte de seus fanáticos, que a posicionou já como um dos hit da internet por estes dias.

O disco foi gravado entre os Estados Unidos e México, com três produtores, entre eles Carlos Lara, responsável por vários sucessos do RBD, e Sebastián Krys, que trabalhou com Shakira e Luis Fonsi. Além disso, há quatro canções compostas integralmente por Dulce, que falou a respeito com o Terra sobre esta nova etapa; “Demorei para fazer o disco, desde setembro estou preparando, por tanto estou contente que tenha saído a canção Inevitable. A resposta do pessoal foi bastante boa e isso me enche de felicidade, de saber que seguem esperando e apoiando-me. Isso é algo bem lindo, que já faz um ano e meio que terminou o grupo, e sigam aí”.

– A incondicionalidade.
“O que te digo é que são o máximo, os amo. Agora que fui a o Chile me impressionei, porque estive um mês filmando o filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, e desde que cheguei, o aeroporto estava cheio de admiradores, e cantavam minhas canções, depois estavam no hotel, e de verdade me demonstraram um amor e carinho incondicional e isso não tenho como agradecer-los. Surpreendeu-me muitíssimo e morro por voltar ao Chile para cantar. Mas bom, tudo virá a seu tempo, e em breve lhes tenho esse presente, este sonho, eu acredito que compartilhado, meu disco Extranjera”.

– Você tem uma respeitável carreira no passado, com RBD, Jeans e outros, sempre em grupos, nunca só. Como você está levando isto de ser solista?
“É começar do zero, não completamente, mas quase, porque nunca tinha estado só. É uma responsabilidade maior e muito linda, porque toda a arte do disco eu pude decidir, escrevi, propus o nome, tudo, é algo muito meu. Hoje poder lançar meu disco é algo que sempre tinha querido e o estou fazendo com todo o meu coração.”

– Você segue em contato com os ex RBD’s? O que você opina de seus trabalhos atuais?
“Com todos, na verdade faz tempo não os vejo mas de repente vejo todos “em pedacinhos” porque cada um está com seu trabalho. A todos ,os quero muito, estão indo bem e me enche de orgulho. Compartilhamos nossa vida muito tempo por tanto se a eles estão bem, também estou”.

– Você mencionou o filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, de Gonzalo Justiniano, que rodou no Chile no verão, como foi a experiência?
“É a primeira vez que faço cinema, Gonzalo Justiniano é um grande diretor e estou muito agradecida que tenha me dado a oportunidade. Estou com Cristián De la Fuente e Carmen Salinas de México, foi uma grande experiência. É muito diferente o cinema da TV e é um desafio por ser tão diferente ao que fiz”.


Dulce María prepara agora uma tour promocional para divulgar “Extranjera” em diversos países do continente.


Fonte:: Terra.cl
Tradução:: DA.com.br

Um comentário:

  1. dulce séria mas bom se grupo voltase tenho saldade da música de vocês queria muito vé a banda canta juntos

    ResponderExcluir