Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.
terça-feira, 29 de junho de 2010
segunda-feira, 28 de junho de 2010
sábado, 12 de junho de 2010
Entrevista – Dulce María na Revista Atrevida.
DIVA ETERNAMENTE
Dulce María falou do novo CD, “Extranjera”, e respondeu a todas as perguntas que as fãs enviaram no Twitter @ATREVIDA.
Quando pretende voltar ao Brasil para fazer shows?
Morro de vontade de voltar ao Brasil e, com certeza, quando entrar em turnê vou fazer show por aí.
Do que sente mais falta da vida com os RBD?
É muito diferente viajar, viver com seis pessoas e ser uma família e, de repente, estar sozinha. É estranho estar sem eles.
E como está a amizade com eles?
Tenho uma relação ótima com todos.
Pensam em fazer algo juntos?
Neste momento não. Acho importante que cada um encontre seu caminho. No futuro, podem rolar duetos, quem sabe.
Quais são seus projetos como atriz para este ano?
Logo estarei no Chile para gravar um filme que se chama ¿Alguien ha visto a Lupita?, e eu sou a Lupita! Acho que estreará em 2012.
Hum… não sei! Acho que algo que tenha a ver com arte, como pintar, ser fotógrafa ou escritora.
Pretende gravar algo em português para esse novo trabalho?
Tenho muita vontade de gravar em português. Não descarto a possibilidade de que, assim que o CD for lançado, eu possa fazer isso.
Como é sua relação com seus fãs?
É ótima, sempre converso com os fãs pelo Twitter (@dulcemaria). Lá eles falam o que pensam e sentem e eu posso explicar sobre as mentiras que publicam.
Qual sua música favorita no CD?
Gosto muito de Ingenua, Luna, sem falar de Inevitable.
Está namorando?
Não, estou solteira.
Pode mandar um recado para seus fãs aqui do Brasil?
Diga que sinto muita falta deles, pois eu os amo e quero logo voltar para vê-los. E obrigada por me esperarem esse tempo que fiquei meio desaparecida
Créditos.::DA.com.br
“Não quero que esqueçam que estive em RBD!”
Simples e honesta como sempre, a cantora e atriz mexicana Dulce María, falou com FUZION diretamente do México, numa entrevista exclusiva. A ex-RBD apresenta seu primeiro álbum solo “Extranjera”, nos revelou que é um álbum pessoal e que vem carregado de som pop-eletrônico, e sairá à venda no mês de Setembro.
Nos fale de “Inevitable”, seu primeiro single solo desde RBD.
DM: Estou muito emocionada por ser meu primeiro single solo, estou nervosa e contente. “Inevitable” emocionado porque es mi primer sencillo como solista, estoy nerviosa y contenta. “Inevitable” eu a compus, juntamente com um produtor mexicano e fala de quando se torna inevitavel se apaixonar por alguém, mesmo que seja proibido, (risos).
DM: Sim, claro! e isso que me encanta na canção, é que pode acontecer de muitas maneiras. Às vezes se apaixona por rapazes que tem namorada e mesmo você sabendo disso, mas inevitavelmente se apaixona. E é uma música para dançar, doce e eu gosto muito.
Porque o nome Extranjera?
DM: Se chama assim porque mesmo eu sendo 100% mexicana, agora me sinto como uma viajante no mundo, na vida, afinal de contas meu coração não tem encontrado casa, não tenho nem namorado nem parceiro, estou focada no meu CD. Sinto que ando com uma mochila caminhando pela vida, me sinto estranjeira porque meu coração não tem residência.
DM: O CD fala muito de amor, mas não permanente, todas falam de algo que já não está ou de uma ilusão ou de algo que é como 15 minutos. A diferença é que este é algo meu, as artes, o nome, as canções, procurei sons, procuramos produtores, e já com RBD não podíamos estar tão envolvidos e agora sim.
Quais são suas expectativas para Extranjera?
DM: O que quero é chegar no coração das pessoas, que se identifiquem, é algo que estou fazendo completamente autêntico com minhas experiências… com meu sonho e não espero que este CD seja um fenômeno da vida, o que quero é que chegue nos corações das pessoas e possa me consolidar na música e poder seguir escrevendo e lançando músicas.
Você gostaria de ser sempre lembrada como a ex-intergrante de RBD ou já como Dulce María?
DM: Veja, RBD vou levar pra sempre em meu coração, como uma bandeira e não pretendo que ninguém se esqueça que estive ali, ao contrário, foi um fenômeno que vivemos e me sinto orgulhosa de ter feito parte. É uma nova batalha e eu não vou apagar, pelo contrário, quero acrescentar com o que vier, não negar que estive ali, muito orgulhosamente sempre direi, sim quero que saibam quem sou e o novo que faço, mas não que esqueçam RBD.
Te agrada o que fazem os seu ex-companheiros Anahí, Christopher e Cristian?
DM: Sim, a verdade é que me deixa contente ver que estão indo bem, que estão realizando seus sonhos, porque afinal eu os conheço e estive com eles no mesmo palco, compartilhamos muitas coisas que foram incríveis de verdade, e para mim se eles vão bem é um pouco meu e se os aplaudem me deixa muito feliz.
DM: Não! é como te disse à pouco, sou estrangeira, meu coração não tem casa, então não, agora prefiro me entregar 100% em meu sonho que é meu CD, trabalhar. Estou fazendo um filme que se chama ‘Alguien ha visto a Lupita’, estive no Chile por um mês fazendo a primeira parte do filme, e no final do mês vou ao Estados Unidos e enfim finalizar numa praia do México. Também é um projeto importante para mim, porque nunca havia feito cinema, então estou muito focada em minha carreira para poder ter alguém.
No filme será protagonista ou secundária?
DM: Sim, sou protagonista, sou a Lupita, (risos).
Como foi trabalhar com Akon?
DM: Eeeh… uff, foi uma honra de verdade, ele ter de escolher uma mexicana e ter escolhido a mim para cantar o dueto com ele, é algo que me enche de orgulho.
O que gostaria de estar fazendo quando tiver 60 anos?
DM: Bom, (risos), não sei nem o que farei em dez meses, (risos), mas tenho sonhos sabe? e gostaria de ter tido uma filha, haver encontrado uma pessoa e desfrutado com ele todas as coisas maravilhosas que espero ter passado, adoraria seguir escrevendo, tenho muitas idéias, fazer um filme, outro livro, seguir compondo canções, cantando, o que mais gostaria é ser feliz, estar tranquila, olhar pra trás e dizer, bom, fiz um bom trabalho.
O que lembra de Honduras?
DM: Me recordo que as pessoas são maravilhosas e quero voltar a vê-los, voltar e conhecer mais de seu lindo país, incrível, mas não tive tempo de conhecer mais de seu país. Sei que as pessoas nos apoiaram muitíssimo, sei que por meio das redes sociais, Twitter, então tenho muita vontade de ir e agradeçer pessoalmente.
Mande uma mensagem aos seus fãs de Honduras.
DM: Quero pedir a vocês que sejam sempre vocês mesmos, que lutem pelo o que pensam, que definem seus ideais, sonhos, que não deixem de acreditar, pois ainda que a noite seja escura sempre volta a sair o sol, que acreditem, muitas vezes fracassamos ou as coisas não saem como esperávamos, mas tudo acontece por um motivo, em algum momento iremos entender e temos que ter fé, e… muita. “Não espero que este CD seja um fenômeno, o que quero é que chegue ao coração”.Fonte:: tiempo.hn
Tradução:: DA.com.br
quinta-feira, 10 de junho de 2010
sexta-feira, 4 de junho de 2010
@DMOFICIAL mudou para @DULCEMARIA.
Por fim, Dulce María conseguiu recuperar seu nome oficial no Twitter, com ajuda dos fãs que denunciaram, bloqueando e mandando pro spam o perfil fake que criaram com seu nome oficial. Sendo assim, a partir de agora Dulce María não usa mais o nome @dmoficial e sim @dulcemaria, Sigam!
quinta-feira, 3 de junho de 2010
Enquete! – ¿Qué canción te gusta bailar más?
Mais uma enquete! Dulce María está participando da enquete do site Ritmosonlatino sobre “Que música você mais gosta de dançar?”
Não deixem de votar em Inevitable.
“Soy extranjera porque mi corazón no tiene casa”
Quando foi escrita a última página da história do RBD, Dulce María enfrentou um conflito acentuado de suas emoções, sentia raiva logo felicidade, no entanto hoje em dia aposta tudo com seu primeiro projeto como solista, o qual já está dando o que falar.
A cantora lançou a poucos dias Inevitable, primeiro single do disco Extranjera, que sairá à venda no final do verão… Assim conversou em exclusiva com “El Siglo de Torreón”. A jovem, quem revelou que é parente de Frida Kahlo, disse que se encontra literalmente contente pelo recebimento que lhe deram seus admiradores à Inevitable.
“Ando bem contente por apresentar-lhes este single que afortunadamente está agradando muito aos fãs. Aqui no México e em outros países já começa a tocar com força”. Dulce María presumiu que a canção, além de outras três que virão no CD, Dicen, 24/7 e Luna, são de sua autoria. “Escrevi muitíssimas melodias, mas no final só ficaram essas quatro, o qual me dá um prazer enorme”.
“Para escrever Inevitable me inspirei em algo que com certeza aconteceu com vocês, que é apaixonar-se por alguém que não pode estar contigo ou que não te convém, mas há vezes que é inevitável essa paixão e não pode fazer nada”.
– Ou Seja que isso já te ocorreu?
“Só posso dizer que a fiz baseando-me em experiências que obviamente senti”.
A ex integrante dos grupos RBD e Jeans comentou que título do álbum tem a ver com como se sente nestes momentos de sua carreira.
“Assim me sinto emocionalmente… estrangeira, como os ciganos que não têm um país próprio e que não pertencem realmente a algum lugar, como que meu coração é agora viajante por todas partes, não é de nenhum lugar”.
A Dulce María não lhe interessa ser um fenômeno musical com sua proposta como solista, mas poder chegar-lhe às pessoas com cada um de seus temas.
– De que forma você definiria teu som agora em tua faceta solista?
“Como um pop eletrônico sem deixar de lado o acústico.”
À parte de promover o lançamento do tema Inevitable, Dulce María contou que recém estreou em cinema graças ao filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, onde compartilha créditos com Carmen Salinas e Cristian de la Fuente.
“Trata-se de uma co-produção chileno-mexicana. É a primeira vez que faço algo em no cinema. Me senti muito à vontade filmando, porque em um filme você tem a vantagem de criar um personagem do princípio ao fim, algo que não sucede nas novelas porque duram muito, ainda mais que até mudam as coisas por questões de audiência, o qual é frustrante para uma atriz. Na verdade, foi muito bom fazer cinema”, disse, para depois acrescentar que não fará novelas por um bom tempo.
– E como foi a experiência de trabalhar com a “lagunera” Carmen Salinas?
“Ay! Incrível é super gente boa”.
Ao terminar o último show do RBD em Madri, me imagino que você, Anahí, Cristian, Maité, Christopher e Poncho se reuniram para conversar sobre o fim da banda e do que viria depois para todos, mas, que passou por tua mente quando ficou só?
“Passaram coisas muito raras. Nesse show que demos na Espanha eu senti euforia, adrenalina, felicidade, amor, tristeza, raiva… tornei-me um conjunto de emoções, foi muito estranho; estava travada não sabia nem o que dizer durante o recital às pessoas que assistiram”.
“Ao ficar sozinha me bloqueei, de repente chorava e logo me voltava irritada, ay não! Foi muito raro tudo o que me aconteceu”.
Dulce María explicou que lhe pareceram muito “bons” os discos que lançaram seus ex companheiros, Anahí e Cristian Chávez. “Enquanto estiverem contentes com o que estão fazendo, eu os aplaudo”.
– É certo que você tem parentesco com Frida Kahlo?
– Dulce, já você conheceu teu príncipe azul ou ainda não o encontrou?
“Não lhes disse que sou estrangeira porque meu coração não tem casa” , risos.
Fonte:: Elsiglodetorreon.com.mx
Tradução:: DA.com.br
(…) “Morro por voltar ao Chile para cantar”.
A cantora e atriz Dulce María, que ganhou popularidade em todo o continente depois de integrar o RBD, está de volta com seu primeiro disco solista, chamado “Extranjera”, o qual lançou o primeiro single “Inevitable” há alguns dias. Obteve uma grande resposta por parte de seus fanáticos, que a posicionou já como um dos hit da internet por estes dias.
O disco foi gravado entre os Estados Unidos e México, com três produtores, entre eles Carlos Lara, responsável por vários sucessos do RBD, e Sebastián Krys, que trabalhou com Shakira e Luis Fonsi. Além disso, há quatro canções compostas integralmente por Dulce, que falou a respeito com o Terra sobre esta nova etapa; “Demorei para fazer o disco, desde setembro estou preparando, por tanto estou contente que tenha saído a canção Inevitable. A resposta do pessoal foi bastante boa e isso me enche de felicidade, de saber que seguem esperando e apoiando-me. Isso é algo bem lindo, que já faz um ano e meio que terminou o grupo, e sigam aí”.
– A incondicionalidade.
“O que te digo é que são o máximo, os amo. Agora que fui a o Chile me impressionei, porque estive um mês filmando o filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, e desde que cheguei, o aeroporto estava cheio de admiradores, e cantavam minhas canções, depois estavam no hotel, e de verdade me demonstraram um amor e carinho incondicional e isso não tenho como agradecer-los. Surpreendeu-me muitíssimo e morro por voltar ao Chile para cantar. Mas bom, tudo virá a seu tempo, e em breve lhes tenho esse presente, este sonho, eu acredito que compartilhado, meu disco Extranjera”.
– Você tem uma respeitável carreira no passado, com RBD, Jeans e outros, sempre em grupos, nunca só. Como você está levando isto de ser solista?
“É começar do zero, não completamente, mas quase, porque nunca tinha estado só. É uma responsabilidade maior e muito linda, porque toda a arte do disco eu pude decidir, escrevi, propus o nome, tudo, é algo muito meu. Hoje poder lançar meu disco é algo que sempre tinha querido e o estou fazendo com todo o meu coração.”
– Você segue em contato com os ex RBD’s? O que você opina de seus trabalhos atuais?
“Com todos, na verdade faz tempo não os vejo mas de repente vejo todos “em pedacinhos” porque cada um está com seu trabalho. A todos ,os quero muito, estão indo bem e me enche de orgulho. Compartilhamos nossa vida muito tempo por tanto se a eles estão bem, também estou”.
– Você mencionou o filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, de Gonzalo Justiniano, que rodou no Chile no verão, como foi a experiência?
“É a primeira vez que faço cinema, Gonzalo Justiniano é um grande diretor e estou muito agradecida que tenha me dado a oportunidade. Estou com Cristián De la Fuente e Carmen Salinas de México, foi uma grande experiência. É muito diferente o cinema da TV e é um desafio por ser tão diferente ao que fiz”.
Dulce María prepara agora uma tour promocional para divulgar “Extranjera” em diversos países do continente.
Fonte:: Terra.cl
Tradução:: DA.com.br
Pedro Torres esté muito contente com “Dulce Asesina”.
Certamente, os fãs da cantora Dulce María estão mais que felizes com esta notícia. E é lhes confirmamos que a ex RBD estará emanando sangue dentro da série “Mujeres Asesinas 3”.
“Ileana Cuñada” será o capítulo que Dulce María protagonizará em “Mujeres Asesinas 3”. Ainda não se tem o elenco confirmado mas do que temos certeza é que será um dos episódios com mais audiência, pois todos os seguidores desta bela atriz estarão na espectativa.
A respeito disto a intérprete de “Inevitable” declarou em rede social, Twitter, que se sente mais que feliz por este novo projeto, pois estará participando da série mais importante do México. Dulce María segue triunfando com seu primeiro single na rádio rádio e tal é o sucesso que já começa a organizar sua turnê que iniciará no mês de agosto.
O produtor Pedro Torres disse que está muito contente com a participação de Dulce María, pois a atriz era uma das mais pedidas pelo público, por tanto agora é preciso esperar a que saia este emocionante episódio, onde haverá amor, traição e muito sangue.
Fonte:: tvyespectaculos.com
Tradução:: DA.com.br
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Dulce María se prepara para assassinar.
É um fato, a cantora mexicana Dulce María faz parte da nova temporada de “Mujeres Asesinas 3”, e ela confirmou com uma mensagem que escreveu em sua página do Facebook.
Já se tinha dado um prévio deste fato, pois o produtor Pedro Torres disse que estava negociando a participação de ex-membros do grupo RBD, Dulce María, Anahí e Maite, mas ainda não tinha confirmado nada.
Nota-se que Dulce María não pára de trabalhar, pois se encontra promovendo seu primeiro single “Inevitable”, que pertence ao seu primeiro álbum como solista, “Extranjera” o qual está previsto para ir às vendas no mês de setembro.
Além de seu esperado disco, a também atriz se encontra trabalhando no filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, mesmo que protagonizará e que é produzido por Daniel de la Vega e dirigida por Gonzalo Justiniano.
Sabe-se que o filme, onde a cantora participa, se rodará em Puerto Vallarta, Los Angeles e Chile, por isso a ex RBD viaja constantemente.
Que mais surpresas nos dará esta bela jovem?
Fonte:: Quien.com
Tradução:: DA.com.br
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)