Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lançamento do CD, só em Setembro!

CD de Dulce María só estará à Venda no mês de Setembro:


O produtor musical Carlos Lara afirma que o disco de Dulce María tem 11 canções, entre elas 5 demos já conhecidas (Luna, No se parece, Lo intentaré, Extranjera e outras) e mais 6 canções Inéditas ( Inevitable, El hechizo, Pensando en ti e outras).


O disco só sairá à venda no mês de Setembro devido:


1º O nome do Cd foi decidido nesta semana
2º Junho e Julho terá Copa do Mundo e este não seria um período bom para divulgações.


Em breve anunciam o Tracklist completo do CD Extranjera e ainda haverá surpresas para os fãs. Que é um poema e outras surpresas mais. Fiquem ligados!

6 comentários:

  1. acho q vai ser um bom cd dela
    eu amo ela ela e minha fa! bjss

    ResponderExcluir
  2. Dulce? A diva, vai ser maravilhoso o cd, porque ela é maravilhosa.
    Linda!

    ResponderExcluir
  3. Tenho ceterza que ela irá conseguir sucesso total, porque sua visita ao Brasil depois do sucesso da Banda RBD ela conseguiu chamar mais atenção do que a Diva ANAHÍ. Porem eu amo as Duas... Mas a Dulce foi mais cobiçada de todos os EX-RBD que visitaram o Brasil

    ResponderExcluir
  4. Nao vejo a hora de te-lo....amoooo completamente!

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber que data de setenbro saira o cd de dulce te amo com todo meu coração para toda a minha vida pode ter certeza disso o meu sonho é um dia ir no seo show ver vc bem de perto...

    ResponderExcluir
  6. esse he o primeiro cd de dulce só?
    eu já tou um pouco desemformada nunca mais olhei

    ResponderExcluir