Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

domingo, 23 de maio de 2010

Estrangeira em sua própria pele.

Logo que atendeu seu telefone, a cantora mexicana Dulce María soltou uma gargalhada. Alguém que está em sua casa na Cidade do México, aparentemente, diz ou faz algo que a provoca risos.

Depois de alguns segundos e de respirar um pouco, Dulce María nos cumprimenta e diz estar muito contente com o lançamento de Inevitable, seu primeiro single solo.

“Esta canção eu a escrevi, e faz parte do meu primeiro bebê”, disse referindo à sua nova produção discográfica Extranjera, que sairá à venda em Setembro e que marca sua estréia solo.


Para Dulce María, os palcos não lhe são estranhos, ao contrário, neles se sente à vontade e segura, e basta ver sua trajetória e seus sucessos com o grupo RBD. Pero con esta nueva propuesta sonora, hay algo en ella que ha cambiado, asegura.


“Me sinto estrangeira, por isso dei esse nome ao CD. Sinto que agora mesmo minha vida está em uma viagem, que meu coração não pertence a lugar nenhum e estou um pouco cigana pelo mundo”, diz.


Nesse novo trabalho musical, a vocalista incluiu 11 canções, 4 de sua autoria, entre elas seu primeiro single, assim como Dicen e 24/7.


“No CD sentirão meu coração, minhas loucuras. Aliás, estive muito envolvida em todo o processo, na arte do CD, nas fotos, na roupa… Espero que gostem, porque é um disco pop com um pouco de eletrônica, onde há letras para tudo, para rir, para chorar e para escutar no carro”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário