Logo que atendeu seu telefone, a cantora mexicana Dulce María soltou uma gargalhada. Alguém que está em sua casa na Cidade do México, aparentemente, diz ou faz algo que a provoca risos.
Depois de alguns segundos e de respirar um pouco, Dulce María nos cumprimenta e diz estar muito contente com o lançamento de Inevitable, seu primeiro single solo.
Para Dulce María, os palcos não lhe são estranhos, ao contrário, neles se sente à vontade e segura, e basta ver sua trajetória e seus sucessos com o grupo RBD. Pero con esta nueva propuesta sonora, hay algo en ella que ha cambiado, asegura.
“Me sinto estrangeira, por isso dei esse nome ao CD. Sinto que agora mesmo minha vida está em uma viagem, que meu coração não pertence a lugar nenhum e estou um pouco cigana pelo mundo”, diz.
Nesse novo trabalho musical, a vocalista incluiu 11 canções, 4 de sua autoria, entre elas seu primeiro single, assim como Dicen e 24/7.
“No CD sentirão meu coração, minhas loucuras. Aliás, estive muito envolvida em todo o processo, na arte do CD, nas fotos, na roupa… Espero que gostem, porque é um disco pop com um pouco de eletrônica, onde há letras para tudo, para rir, para chorar e para escutar no carro”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário