Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dulce María pronta para as telonas!

A ex-RBD filma seu primeiro filme como protagonista. O videoclipe de seu primeiro single Inevitable já se encontra no YouTube e canais música.

A sorte e o sucesso seguem sorrindo à Dulce María, já que depois de alcançar o auge do sucesso com RBD, agora apresenta seu CD solo e se prepara para sua estréia no cinema.


“Eu fui ao Chile para fazer um filme que se chama ¿Alguien ha visto a Lupita?, é o primeiro projeto de cinema que faço. Estou muito contente com a história, está Carmelita Salinas. É um filme de Gonzalo Justiniano, em co-produção México-Chile”, disse Dulce à Publimetro.


Sua primeira produção se chama Extranjera e chega depois de fazer parte de Kids, Jeans e RBD, grupo que finalmente a consagrou. Contudo, é nessa quarta oportunidade onde mostra sua essência.


“Exatamente, é tudo, desde a arte do disco, as canções, escutei quase 400 canções e também escrevi. Em cada letra me identifico, sou parte de cada detalhe. Cada passo me permitiu chegar a esta nova conquista”, explicou emocionada.


Por agora, se dedicará na promoção do CD e a turnê de shows começará em Setembro, mês em que o CD sairá à venda. E obviamente Monterrey está em seus planos.


“Para mim, Monterrey é muito especial, a primeira vez que saí de turnê na minha vida foi à Monterrey, a primeira vez que conheci o carinho do público foi aí, claro que é um lugar muito importante e certamente faremos algo especial”, concluiu.


Fonte:: publimetro.mx
Tradução:: DA.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário