Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

“Inevitable” A volta de Dulce María!

Começou a contagem regressiva para que os fãs da cantora mexicana escutem seu primeiro single como solo, titulado ‘Inevitable’ e que se lançará no próximo dia 17 de maio.

"Algo está para acontecer” é como Dulce María tem anunciado sua volta à Música.

Depois de uma longa espera dos fãs, finalmente poderão voltar a escutá-la, já que faltam poucos dias para que se estréie “Inevitable”, o primeiro single que se desprende de seu primeiro disco solo.

A ex-RBD voltará aos palcos, despois de cinco anos de ter sido parte do grupo que surgiu graças à telenovela “Rebelde”, na que atuaram os integrantes da banda: Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckerman.


Além de seu esperado disco, Dulce se encontra trabalhando no filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, que protagonizará Lupita. O filme é produzido por Daniel de la Vega e dirigido por Gonzalo Justiniano.


Se sabe que o filme aonde a cantora participa, se rodará em Puerto Vallarta e Chile, para onde a ex-RBD viaja constantemente.


Após sua participação na telenovela “Verano de Amor”, a também atriz assinou contrato como solista com a gravadora Universal Music Latin Entertainment, e finalmente sua volta na música se dará este mês.


Obviamente, Dulce María se encontra na lista das 30 candidatas para ser uma das 10 Niñas + Guapas de la Revista Quién. Se deseja que a cantora seja parte do top 10, vote por ela.

2 comentários: