Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Filho de Juan Pablo Sáez no cinema junto de Dulce María.

Uma estréia com luxo terá o pequeno Lucas, filho de Juan Pablo Sáez, no cinema. Pai e filho são parte de “¿Alguien ha visto a Lupita?”, o novo filme de Gonzalo Justiniano.

No filme, o menino que estreou na TV na série de televisão “Los Angeles de Estela” interpretará “Téo”, e compartilhará cenas com a mexicana Dulce María (ex RBD), Cristián De la Fuente e Angélica Castro, entre outros nomes do elenco.


Lucas interpreta a um menino mexicano, quem foi vizinho da desaparecida “Lupita”. Ele, junto de seus amigos a perseguem e burlam dela ao vê-la nadar em um lago .


Juan Pablo Sáez por sua vez interpreta “El Chileno” um ex-jogador com base no México, quem após uma grave lesão opta por seguir o mal caminho, o que finalmente o conduz ao mesmo trajeto pelo que transcorre a vida de Lupita.


As filmagens começaram na sexta-feira passada, 9 de abril em Lago de Chicureo. Se encontra em pleno desenvolvimento e ambos atores se mostram felizes de participar do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário