Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dulce Maria nega ter falado mal de Anahí.

A cantora e atriz publicou em seu Twitter uma mensagem para desmentir o que um diário chileno publicou, ela assegurou que nunca falaria mal de seus ex-companheiros de RBD. Dulce María estará um mês no Chile para protagonizar a co-produção chileno-mexicana ¿Alguien ha visto a Lupita?

“Jamais diria isso #1 porque não estou idiota #2 porque não penso isso #3 tudo o que fazerem meus companheiros para mim será um sucesso e um orgulho são parte de mim”, foi como Dulce María desmentiu o diário chileno “Las Últimas Noticias” o qual publicou que a cantora temia “fracassar” como Anahí no Chile.


Na sua página pessoal do Twitter, a ex-RBD se disse molesta pelas injustiças logo de que a publicação escreveu que ela havia dito “claro que me dá medo fracassar como ela Anahí”.


“Sinto muito, me incomodam as injustiças! Boa noite amanhã começo um projeto muito importante para mim obrigada pelo apoio os quero”, disse Dulce María em seu Twitter.


De fato, a própria cantora compartilhou um link onde aparecem as palavras corretas que ela disse durante uma conferência que ofereceu no Chile: “Depois de vir de um fenômeno como foi RBD, vai ser muito difícil para nós todas as críticas que chegarão, porque são altas as expectativas das pessoas. Que triste o que aconteceu com Anahí, mesmo que acho que todos nos vão tocar”.


Assim, a também atriz qualificou aos meios modificaram o que ela disse como “manipuladores de informação” e expressou que ela jamais diria nada como o que publicou o diário chileno.


“Se não põem essas coisas de que vai falar essa gente ignorante que não tem nada que fazer, manipular a informação não é jornalismo”, expressou em seu Twitter.


Por ora, Dulce María estará durante um mês no Chile para protagonizar a co-produção chileno-mexicana ¿Alguien ha visto a Lupita?


O longa-metragem, do diretor chileno Gonzalo Justiniano, começará a rodar nesta quarta-feira em Santiago, depois do qual se realizarão cenas em Porto Vallarta, no México, e Los Angeles, nos Estados Unidos.


Fonte:: Quien.com
Tradução:: DA.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário