Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ex-RBD Dulce María confirma vinda ao Brasil

Depois de Maite Perroni e Anahí anunciarem que virão ao Brasil fazer shows, a também ex-RBD Dulce María confirmou sua vinda ao país no próximo mês.


Dulce ficará no Brasil entre os dias 10 e 16 de agosto para uma ação promocional. Ainda não se sabe quais cidades a mexicana irá visitar, mas especula-se que será apenas São Paulo e Rio de Janeiro.




A cantora está prestes a lançar o seu primeiro CD solo, que ganhou o nome de "Extranjera" e será lançado pela Universal Music.



Em tempo



Terminou na última terça (6) as gravações do capítulo do seriado "Mujeres Asesinas" em que Dulce vive uma lésbica ao lado da brasileira Natália Subtil.

créditos :: natelinha

3 comentários:

  1. Que Deus abençoe mnh prinxeza linda vou torce pra q ela seja bem vinda ao nosso Brasil como cantora solo.e peço muito q o seu cd seja lançado o mas rapido possivel pois ja estou com muita saudades de ouvir as musicas da mnh prinxeza♥♥♥♥ e quero que tds saibam o quanto eu amo a DULCE e quero q tds saibam a mnh idade pra ver q ela encanta as pessoas q tem a idade bem avançadacomo eu.meu nome é IZABEL E TENHO 39 ANOS E VOU fazer 40 neste ano e eu posso fazer ate 100 ANOS q vou ama-la pra td mnh vida.desculpe se isso ñ tem nada haver,mas quero que saibam o quanto eu amo tanto ela bjs pra tds as DULCETES.

    ResponderExcluir
  2. eu amo todos os rebeldes e tenho um grupo chamado coves do rbd eu adooooooro a dulce maria e queria e quero muito conheçer ela dia 14 09 2010 eu te amooooooo dulce realiza meu sonho de te conheçer eu moro em timbauba alto santa terezinha casa 406

    ResponderExcluir
  3. eu amo a DULCE E QUERO SER ELA UM DIA E VOU CONSEGUIR EU TE AMOOOOOOOOOO DULCE

    ResponderExcluir