Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

terça-feira, 16 de março de 2010

Dulce María, divertida e sem poses.

Relaxada e mais divertida será a nova imagem com a qual Dulce María lançará seu novo disco, com o qual buscará deixar para trás o glamour para se aproximar a seu público e mostrar que não é necessário possuir marcas e grandes luxos para obter o inalcançável.

A atriz e cantora se mostrou feliz ao falar de seu novo material, no qual incluirá temas de sua criação, “estou desfrutando muitíssimo, pois estou gravando canções que eu escrevi e outras com as quais me identifico a 100 por cento”

“Comecei a gravar no sábado 6 de março, estou contente pois é uma dinâmica diferente, na qual gravávamos uma canção por dia, mas será em Los Ángeles onde terminarei a outra parte do disco”, expressou a cantora.


Dulce antecipou que o tema principal do disco será de sua inspiração, mesmo que não revelou o nome que levará “estou quase segura de qual será mas não o posso dizer, não posso adiantá-lo por que a gravadora me mata, o que se posso revelar é que em abril sairá o primeiro single e em junho ou julho o disco”.


Sem poses

Ao falar de sua imagem, Dulce disse que será algo mais relaxado, divertido e louco, em busca de que as jovens de sua idade se sintam mais identificadas com ela, “quero que as garotas vejam que a percepção do inalcançável e a moda não é o todo, quero que saibam que como você é está bem, que você pode ser incrível, diverti-se, ver-se bem, sem a necessidade de usar roupa de marca”.

Ao perguntar-lhe sobre seus planos, a atriz revelou em exclusiva a Mundo52 que filmará seu primeiro longa-metragem, “tenho em vista um projeto de cinema, estou nervosa por que seria meu primeiro filme, me sinto contente mas não posso falar muito pois ainda não tenho nada assinado mas se supõe que já é um fato”.

Assegurou que uma parte da produção será filmada no Chile, e reconheceu que lhe causa temor pelos terremotos que sacudiram à nação, “tenho medo mas isso faz parte, “trabalho” é “trabalho” ” expressou.

A produção será chilena-mexicana, e devido a que se encontram terminando de fechar o elenco não revelou com quem compartilhará créditos.

Em questões do coração, Dulce assinalou que se encontra estável, e que sua energia está focalizada a seu novo disco “em meu coração estou tranqüila pois um dos meus maiores sonhos foi isto, por isso agora estou dedicada a 100% e assim vou estar por um bom momento” finalizou.

Fonte:: Mundo52.com - Adaptações: dreamsdulcemaria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário