Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Photoshoot – Dulce María “Promo Universal Music”.

“Não pretendo que meu primeiro disco seja um fenômeno”

Mesmo que às vezes se sente nervosa e até medo pelo que virá, a cantora mexicana Dulce María declarou em uma entrevista telefônica com um diário costa-riquenho, que são mais fortes a vontade de cumprir seu sonho como solista e poder compartilhar sua música com seus admiradores.

“A todas as pessoas da Costa Rica, lhes mando muitos beijos, os quero muito, de verdade tenho muitas lembranças de lá, me encantaria retornar, porque me disseram que é incrível e não tive a oportunidade de conhecer mais, e quando for da próxima vez, espero que seja em breve, quero poder dar uma escapadinha e conhecer mais o país”,expressou a ex ruiva de 24 anos.


Inevitable, seu primeiro single solo, foi vazado na internet antes do previsto, algo com que a preocupa, já que a pirataria está pondo em risco o futuro da música.


“A verdade é que alterou um pouco, porque tínhamos planos com a gravadora. Originalmente a estréia era para o 17 de maio, houve um adiantamento em vários lugares, em outros não. Me doeu porque no final das contas não pensam no trabalho que as pessoas fazem, é triste que haja essa pirataria. Mas por outro lado, no final eu estava feliz porque o single deu a volta no mundo e de todos lados me escreviam para me dizer que tinham gostado muito”,explicou.


Totalmente contra os downloads ilegais, assim declarou a ex integrante do grupo RBD, quem reconheceu a grande pressão que carregam todos seus companheiros do famoso sexteto pop.


“Acho que depois de vir de um grupo tão bem sucedido, as expectativas são muito altas e por isso podem te criticar muito, porque esperam muito do que saímos e podem falar bem ou mal. Na verdade, é que o estou fazendo com tempo e de todo coração. Estou contente e não pretendo que meu primeiro disco seja um sucesso e um fenômeno. Obviamente para isso estou trabalhando, mas pretendo consolidar minha carreira musical pouco a pouco, não com o primeiro disco. Quero chegar ao coração das pessoas, escrever minhas canções e desenvolver-me na música por muito tempo e não ser algo que saia da moda”, concluiu.


Fonte:: Chetumail.com
Tradução:: DA.com.br

terça-feira, 25 de maio de 2010

Dulce María pronta para as telonas!

A ex-RBD filma seu primeiro filme como protagonista. O videoclipe de seu primeiro single Inevitable já se encontra no YouTube e canais música.

A sorte e o sucesso seguem sorrindo à Dulce María, já que depois de alcançar o auge do sucesso com RBD, agora apresenta seu CD solo e se prepara para sua estréia no cinema.


“Eu fui ao Chile para fazer um filme que se chama ¿Alguien ha visto a Lupita?, é o primeiro projeto de cinema que faço. Estou muito contente com a história, está Carmelita Salinas. É um filme de Gonzalo Justiniano, em co-produção México-Chile”, disse Dulce à Publimetro.


Sua primeira produção se chama Extranjera e chega depois de fazer parte de Kids, Jeans e RBD, grupo que finalmente a consagrou. Contudo, é nessa quarta oportunidade onde mostra sua essência.


“Exatamente, é tudo, desde a arte do disco, as canções, escutei quase 400 canções e também escrevi. Em cada letra me identifico, sou parte de cada detalhe. Cada passo me permitiu chegar a esta nova conquista”, explicou emocionada.


Por agora, se dedicará na promoção do CD e a turnê de shows começará em Setembro, mês em que o CD sairá à venda. E obviamente Monterrey está em seus planos.


“Para mim, Monterrey é muito especial, a primeira vez que saí de turnê na minha vida foi à Monterrey, a primeira vez que conheci o carinho do público foi aí, claro que é um lugar muito importante e certamente faremos algo especial”, concluiu.


Fonte:: publimetro.mx
Tradução:: DA.com.br

Tirinhas Jorge Bin – Inevitable

fonte.::DA.com.br

Vídeo – Dulce María pede desculpa à TV Azteca.

Vídeo – Dulce María está preparada para críticas!

Vídeo – Dulce Maria no programa Telehit News.

Vídeos – Dulce María, Especial Ritmoson Latino.

parte 1



parte 2


parte 3



parte4

Assista o videoclipe de “Inevitable” 1º single de Dulce María!


Fonte>DA.com.br

domingo, 23 de maio de 2010

Estrangeira em sua própria pele.

Logo que atendeu seu telefone, a cantora mexicana Dulce María soltou uma gargalhada. Alguém que está em sua casa na Cidade do México, aparentemente, diz ou faz algo que a provoca risos.

Depois de alguns segundos e de respirar um pouco, Dulce María nos cumprimenta e diz estar muito contente com o lançamento de Inevitable, seu primeiro single solo.

“Esta canção eu a escrevi, e faz parte do meu primeiro bebê”, disse referindo à sua nova produção discográfica Extranjera, que sairá à venda em Setembro e que marca sua estréia solo.


Para Dulce María, os palcos não lhe são estranhos, ao contrário, neles se sente à vontade e segura, e basta ver sua trajetória e seus sucessos com o grupo RBD. Pero con esta nueva propuesta sonora, hay algo en ella que ha cambiado, asegura.


“Me sinto estrangeira, por isso dei esse nome ao CD. Sinto que agora mesmo minha vida está em uma viagem, que meu coração não pertence a lugar nenhum e estou um pouco cigana pelo mundo”, diz.


Nesse novo trabalho musical, a vocalista incluiu 11 canções, 4 de sua autoria, entre elas seu primeiro single, assim como Dicen e 24/7.


“No CD sentirão meu coração, minhas loucuras. Aliás, estive muito envolvida em todo o processo, na arte do CD, nas fotos, na roupa… Espero que gostem, porque é um disco pop com um pouco de eletrônica, onde há letras para tudo, para rir, para chorar e para escutar no carro”, explica.

Vídeo – Dulce María estréia em 3º lugar, com 30 mil votos!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Foto – Dulce María inicia sessão de fotos!


Foto – Entrevista para Derecho de Admision.

Lançamento do CD, só em Setembro!

CD de Dulce María só estará à Venda no mês de Setembro:


O produtor musical Carlos Lara afirma que o disco de Dulce María tem 11 canções, entre elas 5 demos já conhecidas (Luna, No se parece, Lo intentaré, Extranjera e outras) e mais 6 canções Inéditas ( Inevitable, El hechizo, Pensando en ti e outras).


O disco só sairá à venda no mês de Setembro devido:


1º O nome do Cd foi decidido nesta semana
2º Junho e Julho terá Copa do Mundo e este não seria um período bom para divulgações.


Em breve anunciam o Tracklist completo do CD Extranjera e ainda haverá surpresas para os fãs. Que é um poema e outras surpresas mais. Fiquem ligados!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Inevitablemente Dulce!

Inevitablemente a cantora mexicana, ex-integrante do sexteto RBD, Dulce María voltará no dia 17 de maio à música com o tema Inevitable, primeiro single de seu primeiro álbum solo e cujo videoclipe foi filmado na Argentina.


“Algo está para acontecer” é o que se lê no site oficial da intérprete, anunciando a contagem regressiva para que seus fãs possam escutar seu novo tema que se chama Inevitable e faz parte de sua primeira tentativa musical individual.


Nas mãos da Universal Music, a também atriz, finaliza sua volta aos palcos após a desintegração do grupo do qual fez parte durante 4 anos. Agora tingida de violeta, Dulce está informando por todos os lados que se aproxima a estréia de sua canção.


A cantora também está trabalhando num filme o qual protagonizará - ¿Alguien ha visto a Lupita?, uma co-produção chilena-mexicana que estava sendo rodada no Chile.


No filme dirigido por Gonzalo Justiniano, a ex-RBD compartilha créditos com o ator chileno Christian de la Fuente, quem interpreta irmão de ‘Lupita’, personagem que será interpretada por Dulce.


O lançamento solo de Dulce María começou a tomar forma no ano passado com o tema da telenovela a qual foi protagonista, Verano de Amor. Foi também em 2009 quando gravou Beautiful, um dueto com o músico Akon. A colaboração faz parte de Freedom, o último álbum do cantor.


Fonte:: Univision.com

“Inevitable” A volta de Dulce María!

Começou a contagem regressiva para que os fãs da cantora mexicana escutem seu primeiro single como solo, titulado ‘Inevitable’ e que se lançará no próximo dia 17 de maio.

"Algo está para acontecer” é como Dulce María tem anunciado sua volta à Música.

Depois de uma longa espera dos fãs, finalmente poderão voltar a escutá-la, já que faltam poucos dias para que se estréie “Inevitable”, o primeiro single que se desprende de seu primeiro disco solo.

A ex-RBD voltará aos palcos, despois de cinco anos de ter sido parte do grupo que surgiu graças à telenovela “Rebelde”, na que atuaram os integrantes da banda: Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckerman.


Além de seu esperado disco, Dulce se encontra trabalhando no filme “¿Alguien ha visto a Lupita?”, que protagonizará Lupita. O filme é produzido por Daniel de la Vega e dirigido por Gonzalo Justiniano.


Se sabe que o filme aonde a cantora participa, se rodará em Puerto Vallarta e Chile, para onde a ex-RBD viaja constantemente.


Após sua participação na telenovela “Verano de Amor”, a também atriz assinou contrato como solista com a gravadora Universal Music Latin Entertainment, e finalmente sua volta na música se dará este mês.


Obviamente, Dulce María se encontra na lista das 30 candidatas para ser uma das 10 Niñas + Guapas de la Revista Quién. Se deseja que a cantora seja parte do top 10, vote por ela.