Bem-vindos a mais um site dedicado a nossa eterna diva Dulce Maria, através de nossa empresa Dreams de F.C. Esse site nasceu a partir de uma votação no site principal Anahí Dreams, com o objetivo de dar a vocês as melhores e últimas notícias sobre a Dul. Só para lembrar não temos nenhum contato com a cantora ou qualquer pessoa da produção, somos um site independente.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Dulce no estúdio!

Dulce nossa tbm querida diva  no estúdio no dia 13.03.10, ao lado de Gonzz e Carlos Murguia. Confira:












Fonte.::da.com.br

Dulce está cheia das fofocas envolvendo ela e Pedro Damián!

Não é de hoje que a imprensa mexicana tem insistido em vincular um romance entre Dulce María e seu produtor e amigo de longa data, Pedro Damián. Embora os rumores sejam desmentidos por ambas partes, as fofocas do romance infundável continua a ser circulada, sem se importar com a imagem dos envolvidos e a quem isso afeta, o que a imprensa quer é render com mentiras. Cansada de sofrer tamanha falta de respeito, Dulce desabafou, alega estar cheia dessa história e pede por respeito.

Sua amiga e representante artística, Karina L. falou sobre o assunto em seu twitter também: “Galera ajudem-nos, já estamos fartas de mentiras. Não acreditem nas estupidez que dizem de @dmoficial e Pedro Damian. Peçam que não mintam!”, apelou Karina. “Exigimos respeito à Dul e que não tratem de vender com mentiras. Só causa danos às pessoas!”.
Dulce María pede por defesa via twitter, à uma repórter de um dos programas mexicanos de fofoca, Laura G.: “Eu também estou farta das fofocas, insistem sobre mim e Pedro, defenda-meeeeeee!!!”, disse.

Dulce María disposta a demonstrar a grande artista que é!

Após o estrondoso sucesso com o grupo pop RBD, e da marca inesquecível que sua rebelde personagem Roberta deixou no mundo das telenovelas, Dulce Maria retorna aos palcos com seu primeiro CD solo.


Em breve, a cantora e atriz viajará à Argentina para gravar o vídeo do qual será seu single: “Inevitable”, o primeiro passo da sua nova aventura musical. Dulce trabalhará sob a direção de Francisco Dámorin.

Além da gravação de seu CD e do videoclipe, viajará à Santiago – Chile, para participar do filme: “¿Alguien ha visto a Lupita?” (Título provisório). Este filme conta com a produção de Daniel de la Vega e da direção de Gonzalo Justiniano, que trabalharam juntos em filmes como: Lokas, B Happy, El Leyto, Tuve un sueño e Amnesia, entre outros.


Esta nova história de De la Vega e Justiniano, terá também locações na Argentina, lugares bonitos e belas praias como Puerto Vallarta, Jalisco.


É “Inevitable”: Dulce María vem disposta a demonstrar a grande artista que é!






Fonte:: rumbodemexico.com Tradução:: DA.com.br

Músicas confirmadas no CD!

Aos poucos, Dulce María disponibilizou diversas demos em seu canal oficial no Youtube, poucos segundos de músicas que aumentaram a ansiedade pelo disco. Por este meio, Dulce conseguiu manter contato e interação com seus fãs, até mesmo na preferência das faixas. Dentre as confirmadas até agora estão “Inevitable” e “Pensando en ti”, ambas desconhecidas. E das demos apresentadas estão “No se parece”, “Irremediablemente” e “Luna”.

terça-feira, 30 de março de 2010

Dulce María, os últimos serão os primeiros!

A ex-RBD Dulce María demorou para voltar aos palcos, mas bem diz o ditado que os últimos serão os primeiros, por isso é que garantiu já estarem prontos os detalhes de sua próxima produção discográfica e adiantou que o tema ‘Inevitable’ será o primeiro single deste trabalho. Sua estréia solo é aguardada com grande expectativa pelos fãs que estão contigo desde a banda RBD, e como recompensa pela demora, logo gravará o videoclip de seu primeiro single. Dulce estará viajando à Argentina para gravar o vídeo, o qual será dirigido por Francisco Dámorin. Pela Universal Music, a também atriz, conhecida por seu papel Roberta na telenovela ‘Rebelde‘, Dulce María tenta seguir em frente sem seus companheiros.


Acompanhada da boa sorte, Dulce também se dará tempo este ano para fazer sua estréia no cinema com o filme provisoriamente chamado ‘¿Alguien ha Visto a Lupita?’. Neste projeto está previsto algumas viagens, como a que fará ao Chile, e nesse filme irá estrelar com Christian de la Fuente, que participa atualmente na telenovela ‘Corazón Salvaje’.


O filme terá locações em diversas cidades argentinas e em Puerto Vallarta, em Jalisco. Estima-se que o filme seja lançado em Outubro e apresentado em festivais como Cannes, Sundance e Nova York, de acordo com os desejos de seus criadores.


Este ano, era esperado sua participação no filme “Una vez más”. Mas o lançamento foi adiado para 2011.


Com sua Fundação Dulce Amanecer apoia mulheres indígenas e seus filhos, assim como a proteção do meio ambiente. Em setembro de 2009, a ex-RBD foi eleita pelo Google, fundação Save the Children e Chicos.net, como representante da campanha ‘Tecnología Sí’, a qual promoveu o uso adequado da tecnologia e da internet na infância e adolescência.


Fonte:: recorde.com.mx Tradução:: DA.com.br

Vídeo – Dulce Amanecer, ganhador de roupa e bota de Dulce!

Vídeos – Dulce María viajará ao Chile para gravar filme.



terça-feira, 23 de março de 2010

Surpresa para o Chile e Argentina!

“Chile y argentina!!! esperen sorpresas muy pronto!”



“Hoolaaa vampiritos!!! como estan? porfavor no se olviden de donar a www.dulceamanecer.com.mx hay muchas sorpresas y en abril vamos a ayudar a las mujeres indigenas!”

(fotos) Dulce com fãs em aeroporto !

Últimas twittadas da Dul !

“Voy a chile se supone que llego este lunes 29 y a argentina se supone llego el 1 de abril todo esto por confirmar”


“Alguien me puede decir que hora es en chile??”


“Vampirooooos?? No puedo dormiiiiiiir tome mucho cafeeeeeeee”


“Me acabo de enterar que no debiamos usar aparatos electronicos hoy 22 de marzo!!”

Foto – Dulce posando para fã, em Melrose!

sábado, 20 de março de 2010

Dulce María grava a última canção de seu disco.

“El 29 estare en chile empezando a grabar la pelicula!!”




“Gracias por todooooo no saben como valoro su cariÑo y apoyo y sus palabras he estado grabando por eso no entro! I miss you”



“Buenos diiiiiiias!!! Hoy grabo mi ultima cancion! Del disco!!! Que rapido!! Mandenme luz!!”

Mais informações sobre o Filme ¿Donde esta Lupita?

A trama relata a vida de Lupita, protagonizada por Dulce María, uma jovem mexicana sonhadora e romântica com uma imaginação desbordante, que é internada num sanatório dada como louca, mas consegue escapar e à partir desse instante começa uma intensa travessia cheia de tropeços.




“Donde esta Lupita”, começará a rodar no começo de abril no Chile e logo seguirá à México e Los Angeles para continuar com as gravações. O filme começará a comercializar em outubro deste ano e provavelmente se apresentará em festivais como Sundance, Cannes, Los Ángeles e New York, quais já tem mostrado um grande interesse pelo filme.



Fonte:: actrizchilena - Tradução:: DA.com.br

(video) Dulce Maria manda saludos às Trendy's !

(video) Dulce Maria no aeroporto de LA!



Fonte.::DA.com.br

Dulce nos ensaios do programa TVyNovela !



Fonte.:: dulceamargo.com.br

CD da Dulce pode sair antes do tempo !


Sua representante atristica Karyna twittou o seguinte:

“Dul sigue en Los Angeles, ya termina el disco, ya se decidio cual es el sencillo y puede q salga antes de lo que se imaginan.”

terça-feira, 16 de março de 2010

(fotos) Dulce chegando nas premiações TVyNovelas

Fotos – Dulce apresentando nos Premios TVyNovelas.

Dulce começa a filmar “Donde esta Lupita?” à partir de 08/04.

Ya les contare del personaje de Dul esperen a que me autorize la produccion por favor.


La peli es Donde esta Lupita? Y Cristian es su hermano. El galan estan definiendo. Se filma en Chile,Mexico y Los Angeles

E quem comentou sobre o filme também, e ainda mandou um recado à Dulce foi o próprio Cristian de la Fuente em seu twitter, confiram:
 
es la historia de Lupita, yo soy su hermano Max y la pelicula es la historia de Lupita y como se “escapa” y la buscamos.



@dmoficial Mira donde te vine a encontrar futura “hermanita”. Fue un gusto conocerte ayer y no le tengas susto a los temblores. Un Abrazo

Vídeos – Dulce no tapete vermelhor dos Premios TVyN.

Dulce Maria en Alfombra Roja de TvyNovelas 2010 (Levántate)


Dulce Maria en Alfombra Roja de TvyNovelas 2010 (Levántate)


Dulce Maria y Zoraida en Alfombra Roja (TVYN)

Dulce María, divertida e sem poses.

Relaxada e mais divertida será a nova imagem com a qual Dulce María lançará seu novo disco, com o qual buscará deixar para trás o glamour para se aproximar a seu público e mostrar que não é necessário possuir marcas e grandes luxos para obter o inalcançável.

A atriz e cantora se mostrou feliz ao falar de seu novo material, no qual incluirá temas de sua criação, “estou desfrutando muitíssimo, pois estou gravando canções que eu escrevi e outras com as quais me identifico a 100 por cento”

“Comecei a gravar no sábado 6 de março, estou contente pois é uma dinâmica diferente, na qual gravávamos uma canção por dia, mas será em Los Ángeles onde terminarei a outra parte do disco”, expressou a cantora.


Dulce antecipou que o tema principal do disco será de sua inspiração, mesmo que não revelou o nome que levará “estou quase segura de qual será mas não o posso dizer, não posso adiantá-lo por que a gravadora me mata, o que se posso revelar é que em abril sairá o primeiro single e em junho ou julho o disco”.


Sem poses

Ao falar de sua imagem, Dulce disse que será algo mais relaxado, divertido e louco, em busca de que as jovens de sua idade se sintam mais identificadas com ela, “quero que as garotas vejam que a percepção do inalcançável e a moda não é o todo, quero que saibam que como você é está bem, que você pode ser incrível, diverti-se, ver-se bem, sem a necessidade de usar roupa de marca”.

Ao perguntar-lhe sobre seus planos, a atriz revelou em exclusiva a Mundo52 que filmará seu primeiro longa-metragem, “tenho em vista um projeto de cinema, estou nervosa por que seria meu primeiro filme, me sinto contente mas não posso falar muito pois ainda não tenho nada assinado mas se supõe que já é um fato”.

Assegurou que uma parte da produção será filmada no Chile, e reconheceu que lhe causa temor pelos terremotos que sacudiram à nação, “tenho medo mas isso faz parte, “trabalho” é “trabalho” ” expressou.

A produção será chilena-mexicana, e devido a que se encontram terminando de fechar o elenco não revelou com quem compartilhará créditos.

Em questões do coração, Dulce assinalou que se encontra estável, e que sua energia está focalizada a seu novo disco “em meu coração estou tranqüila pois um dos meus maiores sonhos foi isto, por isso agora estou dedicada a 100% e assim vou estar por um bom momento” finalizou.

Fonte:: Mundo52.com - Adaptações: dreamsdulcemaria.blogspot.com

domingo, 14 de março de 2010

(foto) Dulce a Caminho dos prêmios TVyNovelas!

Dulce com seu amigo Erick Ellias :

Assista os Prêmios TVyNovelas AO VIVO

Clique AQUI que logo carregará a página do Justin.tv exibindo o “Canal de las Estrellas”. Confiram o horário em que será transmitido os prêmios em vários países:





México – 19:00

Argentina – 22:00

Colômbia – 18:00

Chile – 22:00

Brasil – 22:00

Costa Rica – 19:00

República Dominicana – 21:00

Equador – 20:00

Israel – 3:00

Porto Rico – 21:00

Espanha – 2:00

Romênia – 3:00

Peru – 20:00

Venezuela – 20:30

Créditos : DA.com.br

Atualizações de Dulce em seu Facebook.


“chicoos!! es algo de twitter tienen que escribir algo y seguido escriben #DulceMariaTVyN”

“hagamos un trending topic en twitter!! #DulceMariaTVyN”

“Vampiritos los premios son en vivo!! a las 7 hora de mexico por el canal de las estrellas”

Enquete! – ¿Quién será la chica pop más exitosa?

Dulce Maria está concorrendo com Eiza, Belinda e Anahí a garota pop mais "gostosa", Para votar clique AQUI.

oBS: A Dul está ganhando com 79% .

TVyNovelas – Dulce María já está em Acapulco

Dulce sim estará na apresentação dos prêmios TVyNovelas. Ela acaba de atualizar seu Twitter e Facebook dizendo, confiram:

“Ay no jajajaj esto esta muy chistoso!! Ya estoy en los prwmios!”

“Ensayos de los premios”

Imagens :


Fonte.:: Da.com.br

Imagem e últimas atualizações da Dul no Twitter .

Aqui em baixo um aviso de que a Dul não se apresentará no TVyNovelas :

@karynal: “Referente a Dul, al principio estaba planeado q cantara en los TVyNovelas, pero al final los musicales no se hicieron.”

Twittadas da Dul :

“Vampiritos aqui sigo en el estudio”
Tradução : Vampirinhos ainda estou no estudio.

“Con gonzz y carlos murguia en el estudio!
Tradução : Com gonzz e Carlos Murguia no estudio.

“Sigan a @karynal !!”
Tradução : Sigam @Karynal

“Buen dia! Es posible extrañar lo que nunca fue tuyo?”
Tradução : Bom dia ! É possivel amar o que nunca foi seu?

Imagem :

sábado, 13 de março de 2010

Dulce María no filme ¿Alguien ha visto a Lupita?

O filme estará baseado na história da enteada de Justiniano, Antonia, quem sofre de um leve retardo.


Cristián de la Fuente, Angélica Castro, Dulce Maria (ex RBD) e Lupe Ontiveros (Desperate Housewives), serão parte do novo filme chileno ¿Alguien ha visto a Lupita?, que começará a ser filmado em Santiago e no litoral da zona central. A rodagem partirá dos primeiros dias de abril.

O roteiro do filme, que pertence a Gonzalo Justiniano (diretor de B-Happy e Lokas), também esteve sendo trabalhado pela mexicana María Stavenhagen (A voz dos inocentes), em conjunto com outros roteiristas chilenos.

O filme estará baseado na história da enteada de Justiniano, Antonia, quem sofre de um leve retardo. A protagonista é Lupita, uma jovem latina que é internada em uma clínica de reabilitação, porque é considerada louca. No entanto, ela consegue escapar e começa uma intensa travessia cheia de tropeços, até chegar nos Estados Unidos. Ali as pessoas a considera genial.


De la Fuente diz que “para mim é uma honra trabalhar com Justiniano e fazer cinema no Chile. Tenho certeza que este filme lhes encantará”.


Os atores já estão confirmados e viajarão para o Chile nos próximos dias, com a esperança de contribuir para atenuar a sensação de insegurança que ficou depois do terremoto do 27 de fevereiro.




Fonte:: Lasegunda.com.br Tradução:: DA.com.br

Trechos das novas canções da Dulce !

A Dulce postou em seu Twitter, já faz um certo tempo trechos de suas canções, mas como ainda não existia esse site da Dulce para vcs, só pude postar agora, Confiram .::
 No se Parece :


Luna:


24/7


Extranjera:
Não consegui colocar o video aqui, Mas se quiserem ver no youtube clique, AQUI.

A sangre Fria :


Dicen:

Vídeo: Dulce em campanha em prol da juventude (VNDO)



Fonte.::dulcemaria.org

Vídeo: Llevame – Música de Dulce e Poncho

Para quem não sabia a Dulce e o Poncho fizeram uma canção que deveria ter entrado no último CD do RBD , mas como não entrou, a Dulce postou a música em seu twitter e uma fã fez um video com a canção. Assistam:

(imagens) Dulce no estúdio gravando seu CD !


fonte::.dulceamargo.com

sexta-feira, 12 de março de 2010

Prêmios Top Mundial 2009 – Vencedora em “Melhor Canção”.


Resultados Premios Top Mundial 2009




Chica del 2009

1. Maite Perroni 49% 286,439 votos (GANADORA)


2. Dulce Maria 39% 227,049 votos

3. Anahi 9% 52,251 votos



Chico del 2009

1. Christopher Uckerman 42% 43,361 votos (GANADOR)

2. Alfonso Herrera 28% 28,730 votos

3. Christian Chavez 15% 15,653 votos



Mejor Cancion del 2009

1. Dulce Maria – El Verano 58% 95,681 votos (CANCION GANADORA)

2. Anahi – Mi Delirio 32% 53,750 votos

3. Los Jonas Brothers – Fly With Me 3% 4,430 votos

PARABÉNS A TODOS !

OK, VOCÊS MERECEM , VCS VOTARAM , E A DULCE GANHOU, AQUI ESTÁ COMO PROMETIDO O NOVO SITE BLOG DREAMS, QUE TEM COMO TEMA NOSSA TBM DIVA DULCE MARIA !

ESPERO QUE GOSTEM E SE DIVIRTAM COM MAIS ESSE PORTAL DE NOTÍCIAS.

BEIJOOS E CURTAM MUITO.